Segunda-feira, 4 de julho. Decisão judicial tira Moisés do Lago Preto da presidência da Câmara de Vereadores de Lago da Pedra.



O Tribunal de Justiça concedeu uma decisão favorável a uma Ação movida pela ex-presidente da Câmara de Vereadores de Lago da Pedra, a vereadora Lorena Coelho. Com a decisão, o atual presidente da Câmara, o vereador Moisés do Lago Preto, deve deixar a presidência e a vereadora Lorena deve reassumir o comando da casa Legislativa.



Ainda não se sabe, mas a decisão poderá afetar também a vereadora Wanessa Moraes.



A situação do vereador Moisés fica difícil.Já em período eleitoral, Moisés não está com aqueles que lhe asseguraram na presidência, Mauro Jorge, vereadores Pablo Sales, Ariel, Julyfran, Henrique, Zé Orlando e Wanessa. O vereador faz parte da oposição que é encabeçada pela pré-candidata Fabiana (PRB).

A jovem vereadora Lorena Coelho é advogada e filha de Masolene Coelho, importante articulador político na região. Ela já foi presidente da câmara nos primeiros dois anos de mandato, mas perdeu a presidência judicialmente. Agora em julho, pela mesma via jurídica, retoma a presidência da casa em Lago da Pedra-MA.

Comentários do Blogger

2 Comentários

  1. Só vai voltar pq os Vereadores Pablo Sales e Julyfran Catingueiro não vão se enterfirir desta vez, pq todos nós acompanhamos de perto essa briga que esses dois bravos teve.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Lorena coelho, você tem status,pessoa do bem. Deixe que falem, sei o quanto você sofreu na mão daqueles lá.

    ResponderExcluir