A convocação deverá ser votada nas próximas sessões

Está sob análise da Comissao de Orçamento e Finanças da Camara Municipal de Esperantinopolis o Projeto de Lei que cria 72  vagas para os excedentes do ultimo concurso municipal. Segundo o relator da materia, Vereador LULA, no seu discurso da sessão de hoje deixou bem claro que o seu parecer e o seu voto é favorável à aprovaçao da matéria. Disse ainda que os vereadores nao devem tirar a legitmidade e o direito dos concursados assumirem suas vagas diante da grande necessidade que há nas rapartições públicas municipais.

Consulte o seu verador para que ele faça valer a sua voz nesta causa e compareça às sessões na Câmara.

Comentários do Blogger

8 Comentários

  1. Mais uma ação louvável da administração publica que provou a legitimidade do concurso, esperamos contar também com a veracidade dos vereadores quando propagam a qualidade e o desenvolvimento das funções dos servidores públicos do nosso município, votando a favor do desenvolvimento trabalhista em nosso município, é o esperamos de vocês...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos vereadores pela votação, transparecia na administração de D. Raimundinho....!!!

    ResponderExcluir
  3. bom dia, esta votação não tem nada de transparência, alguém que comentou aqui ou leu a matéria leu ao menos o edital do concurso?? Ao anônimos acima sabem ao menos quantas vagas foram oferecidas?? A politica já passou, isso se chama sucateamento da máquina pública, ora se os aprovados já foram convocados, qual a necessidade justamente agora de criar uma comissão para chamarem 72 excedentes, sugiro antes de parabenizar as atitudes de vereadores que parecem não saber o que fazem, com exceção do Vereador Gilson, aconselho lerem ao menos o edital do concurso e vejam também as necessidades do povo e cidade, duvido que sabem se há ao menos orçamento para bancarem o quadro funcional na nossa cidade, e ainda tem a cara de pau em dizer que estão preocupado com a cidade.

    ResponderExcluir
  4. Mas agora é a hora e de chamar todos os excedentes e mandar voltar todo mundo que foi pro mato grosso. Afinal o aluizinho falou tanto nesse povo que foi pro mato grosso, agora é pra empregar todos...volta cambada!!!tem emprego pra todo mundo!!!

    ResponderExcluir
  5. Tudo q se procede neste projeto é fatos verídicos! Realmente este municipio se encontrar em uma necessidade muito grande de proficionais efetivos. Esses excedentes q legalmente conseguiram suas colocaçoes merecem conquitar seu espaço no mercado de trabalho! meus parabens para os vereadores q tem a real iintensão de aprovar este projeto.

    ResponderExcluir
  6. O vereador q pensar q está votando contrato o Dr raimundinho comete um grande equívoco! Sendo na verdade
    contra uma pai ou mae de familia q necessita de um emprego!

    ResponderExcluir
  7. O vereador q pensar q está votando contrato o Dr raimundinho comete um grande equívoco! Sendo na verdade
    contra uma pai ou mae de familia q necessita de um emprego!

    ResponderExcluir