Gilson Vieira já conta com o apoio de alguns vereadores.


O único vereador que não faltou a nenhuma sessão da Câmara em Esperantinópolis na gestão 2013-2016 está se lançando pré-candidato à presidência da casa para 2017. Um bom nome ao lado do prefeito eleito, Aluizinho. Gilson foi eleito pela primeira vez que se candidatou em 2012 e foi reeleito vereador nessas eleições de 2016. Sem dúvidas, o mais atuante vereador de oposição no município é também o que mais apresentou projetos pela Câmara de Vereadores.

Presidente do PRTB (Partido Renovador Trabalhista Brasileiro) no município, Gilson é um excelente nome para presidir a casa no biênio 2017-18 e já conta com apoio popular e de alguns vereadores eleitos da base do prefeito eleito Aluizinho. Tem tudo para ser eleito o Presidente da Câmara, por ter sido um exemplo de vereador atuante pelo povo e se mostrado uma forte liderança política em Esperantinópolis.

Comentários do Blogger

7 Comentários

  1. O chico jovita não vai gostar da idéiakkkk

    ResponderExcluir
  2. Esse rapaz é louco, o melhor candidato do lado do aluisinho é ribinha da caema tem experiencia de sobra.

    ResponderExcluir
  3. Esse tal de Gilson será a primeira vitima, no chamado jogo da Presidencia.
    Vejamos: Chico Jovita quer o filho, Aluisinho quer a mulher do Sinaldo, Ribinha quer pra botar a filha na assessoria juridica e o filho na Secretaria Executiva, Cleber Branco corre pelas Beiradas com a mulher e o Braquiara so serve pra votar ou pra boi comer

    ResponderExcluir
  4. Com certeza ele será o presidente da câmara até porque é um cidadão bastante conhecido em nossa sociedade também, possui um grande caráter para ajudar com o crescimento de nosso cidade.

    ResponderExcluir
  5. WEMBLEY ALMEIDA13 outubro, 2016 17:13

    COM EXPERIENCIA, BEM ARTICULADO E COM BOM TRAMITE ENTRE OS EDIS E O NOVO PREFEITO, CREIO QUE GILSON SERIA A PESSOA IDEAL PARA COMANDAR A CAMARA MUNICIPAL NOS PROXIMOS 2 ANOS.

    ResponderExcluir
  6. Gilson Vieira, esse é o melhor e o mais preparado para ser o Presidente.

    ResponderExcluir