Resultado de imagem para barreirinhas maranhão

Barreirinhas recebe no próximo sábado, 5/11, das 10h às 17h, o Dia do Crer Para Ver (CPV), promovido pela Natura na Praça da Matriz. Com o objetivo de divulgar a marca Crer Para Ver e apoiar o desenvolvimento da educação pública no Brasil proporcionado pela venda dos produtos, o evento oferecerá atividades lúdicas para toda a família como oficinas de arte, brincadeira e leitura, além de apresentações culturais.

O Dia do CPV é aberto ao público e gratuito. A Natura incentiva que os participantes levem dois livros antigos para trocar por um novo na Biblioteca Colaborativa. O evento conta com diferentes oficinas interativas, com desenhos, músicas e a participação de pais e familiares como contadores de histórias.

A linha de produtos Crer para Ver comercializa produtos não cosméticos – como cadernos, estojos e bolsas – desde 1995. A Natura, assim como consultores e consultoras abrem mão de sua arrecadação na venda, que é encaminhada para o Instituto Natura (iN). O iN, por sua vez, que atua de maneira independente, é responsável por gerir os recursos no desenvolvimento de projetos na área da educação voltados à rede pública de ensino. Em 2015, a linha arrecadou R$ 19,5 milhões com a comercialização de mais de 4 milhões de unidades vendidas. Nos últimos cinco anos, R$ 100 milhões foram investidos em 80% dos municípios brasileiros, espalhados por todos os estados. 

“Quando alguém compra um produto da linha Crer para Ver, está levando mais que um lápis, uma caneca, um caderno ou uma bolsa para casa. Esta pessoa está contribuindo para o fortalecimento da educação pública brasileira e para o desenvolvimento de uma sociedade mais justa, que só é possível por meio do poder transformador da educação”, afirma a diretora de marketing da Natura, Renata Eduardo.

Sobre o Instituto Natura

O Instituto Natura foi fundado em 2010, com o intuito de expandir e fortalecer as iniciativas sociais da Natura já existentes desde 1995 voltadas à melhoria da qualidade da educação pública. Desde então, o Instituto contribui para o fortalecimento das pessoas e organizações que participam da educação, com iniciativas para professores, em especial dos anos iniciais do Ensino Fundamental I, escolas e gestores públicos. Com presença em todos os estados brasileiros e em mais de 80% dos municípios, o Instituto também busca criar condições para os três temas que guiam seus projetos e ações: escola em tempo integral, regime de colaboração e princípios de comunidade de aprendizagem. Mais informações:www.institutonatura.org.br  www.facebook.com/InstitutoNatura


Sobre a Natura

Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de cosméticos e produtos de higiene e beleza. Líder no setor de venda direta no Brasil, registrou R$ 7,9 bilhões de receita líquida em 2015, possui mais de 7 mil colaboradores, 1,9 milhão de consultoras e operações na Argentina, Bolívia, Chile, México, Peru, Colômbia e França. Foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação B Corp, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. A estrutura da companhia é composta por fábricas em Cajamar (SP) e Benevides (PA), oito centros de distribuição no Brasil, um hub logístico em Itupeva (SP) e centros de Pesquisa e Tecnologia em São Paulo (SP) e Nova Iorque (EUA). Detém o controle da fabricante australiana de cosméticos Aesop, com lojas em países da Oceania, Ásia, Europa e América do Norte.  Produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as consultoras através da revista Espaço Natura, pela internet na Rede Natura rede.natura.net ou por meio do app Natura. Para mais informações sobre a empresa, visite www.natura.com.br e confira os seus perfis nas seguintes redes sociais: Linkedin,FacebookTwitterYoutube e Instagram.

Comentários do Blogger

0 Comentários