Um morador e eleitor da cidade de Lago do Junco abriu processo contra o atual prefeito de Lago do Junco Osmar Fonseca, seu filho Olavo Fonseca e o irmão conhecido como Tonhão.



Prefeito de Lago do Junco, Osmar Fonseca

Márcio de Jesus Lima alega ter recebido na época da campanha eleitoral cerca de R$ 500,00 reais pago pelo filho do prefeito de Lago do Junco conhecido como Olavo Fonseca. O dinheiro seria para garantir que Márcio votasse em seu pai, prefeito eleito.

A vítima informou que após rumores de que o grupo ficou sabendo que o mesmo não iria votar no atual prefeito começaram a ameaça-lo a devolver o dinheiro.

Márcio Lima então devolveu o dinheiro para o juiz da comarca de Lago da Pedra onde foi aberto um processo contra o atual prefeito. No entanto, na última terça-feira Márcio de Jesus que é a principal testemunha do processo sofreu um atentado de morte quando se deslocava de Lago do Junco para Lago da Pedra.

Na estrada, uma Hilux prata dirigida por “Tonhão”, irmão do atual prefeito o abordou e disparou duas vezes com arma de fogo contra Márcio. Por sorte, nenhum dos disparos foram certeiros.

O juiz da comarca de Lago da Pedra que está a frente do caso tomou conhecimento sobre a tentativa de homicidío e abriu nova investigação.

Abaixo o boletim de ocorrência e de corpo de delito, além dos vídeos que mostram Márcio de Jesus Lima devolvendo o dinheiro para a justiça.
Dinheiro devolvido pela vítima para a justiça
2016-11-04-photo-00003873
2016-11-04-photo-00003876
2016-11-04-photo-00003875


Comentários do Blogger

4 Comentários

  1. muito triste aqui ponto eles chegaram sei conta que contaram a energia do paqui de vaquejada so porque o dono votou contra o unico divertimento que tinhamos

    ResponderExcluir
  2. Esse "cabra" aí é duro. Os éguas daqui de Poção deveria fazer o mesmo com Cascaria, denunciar e devolver dinheiro perante justiça

    ResponderExcluir
  3. Não dá para intender, dizem que este prefeito é bom dimais, agora está explicado porque êle é bom, comprando eleitor ate eu ganho que sou roceiro

    ResponderExcluir
  4. Os caras mataro o cabôco com garrafa estão preso , e este que atirou no cabôco , não vai preso não?

    ResponderExcluir