Marta e seu pai zé Wilson

“Mais uma vitória do grupo Mundim do Luisão”, assim definiram os advogados que defenderam o mandato da Vereadora Marta Lêda, filha do ex-prefeito Zé Wilson, de São Roberto, referindo-se ao julgamento pelo Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão do recurso que discutia o registro de candidatura da parlamentar.

O caso começou quando a coligação do grupo Ouro Nava, candidato derrotado nas eleições de 2016 em São Roberto, impugnou a candidatura de Marta Lêda, alegando que ela não se afastara do cargo público no prazo de 3 (três) meses antes do pleito.
A defesa da Vereadora alegou que a mesma estava afastada do cargo, mesmo porque se encontrava em recuperação de cirurgia pela qual havia passado, o que atendia ao requisito de desincompatibilização previsto na Lei Eleitoral.

A Juíza Eleitoral de Esperantinópolis acolheu o pedido da coligação e cassou o mandato da Vereadora Marta Lêda. Mas, na manhã de hoje, 12, o Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, por maioria de 4 a 2, atendeu ao recurso da defesa da vereadora e deferiu o registro de candidatura da mesma, garantindo assim o mandato.

Essa é mais uma vitória judicial do grupo Mundim do Luisão (PCdoB), em cima do grupo Jerry/Ouro, que em junho deste ano obteve importante vitória do Tribunal Superior Eleitoral para garantir o mandato de Mundim, que também foi impugnado.

Mais recentemente o Tribunal de Justiça do Maranhão manteve o bloqueio e indisponibilidade dos bens do ex-prefeito Jerry Adriany até o montante de R$ 807.040,00, liberando somente a conta salário do ex-prefeito “relativas às importâncias inferiores a 50 salários-mínimos”. 

A vereadora Marta Lêda agora é só sorrisos!!!


Comentários do Blogger

17 Comentários

  1. DR.VANDO NÃO PERDE UMA.
    PARABÉNS DR VANDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas se foi o Vando que amou pra Marta não ser candidata, e essa atestada ainda agradece ele. Depois ele foi correr atrás por causa da pressão que pegou. Estão juntos, mas nunca se uniram esse vando o ze wilson e o Edinar. O Edmar já foi até demitido pelo Ze Wilson...continua Marta agradecendo o Vando...kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. VAMOS DEIXAR DE RECALQUE.
      RESPEITE O DR.VANDO,HOMEM DE PRESTÍGIO NA JUSTIÇA E NO GOVERNO DO MARANHÃO.

      Excluir
  2. DR.VANDO NÃO PERDE UMA.
    PARABÉNS DR VANDO.

    ResponderExcluir
  3. Dr vando que manda em São Luís 👏🏻👏🏻
    E os concursados vão cair também 😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem vai cair e tu otario babao deixa de ser ridiculo e vai procurar o que fazer por que babar os outros nao da futuro coisa horrivel papelao ja ta feio tua babacao tu ja virou piada em Sao roberto

      Excluir
  4. Parabéns Marta leda..vc merece ...e meia 65...hahahaha.mais uma Vitória justa..pega barriga de soro do clemiler..vai e não volta mais Ass..pd

    ResponderExcluir
  5. Perde não...desse jeito aí ninguém perde...relator foi Daniel Leite...ex patrão do Vando...aí fica fácil, mas essa boquinha vai acabar no próximo ano...Assim fica fácil dizer que é bom...essa justiça do Maranhão é uma piada...

    ResponderExcluir
  6. E antes perdia todas.
    Uauuu uauuu uauuu!

    ResponderExcluir
  7. Sempre perdeu as batalhas jurídicas e foram oito derrotas em oito anos.
    E alguém que venha dizer que não foi pois as provas estão nos arquivos da justiças e também em outros locais.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  8. Quanta baixaria nesse São Roberto...Flavio Dino com os dias contados...agora é Roseana..

    ResponderExcluir
  9. Quanta baixaria nesse São Roberto...Flavio Dino com os dias contados...agora é Roseana..

    ResponderExcluir
  10. Rosegrana ou maura jorja mentira

    ResponderExcluir
  11. Ta vendo ai Carlos Barroso tamanha umilhaçao que os pobres concursados tão passado dentro de São Roberto sendo ameaçado pelas redes sociais aqui todos tão humilhado todos são pai de família passando po difilcudadis fiquei sabendo que já faís 4 meses que o prefeito vando anulou portarias de concursados é que vai derrubar o concurso desses gente em quanto isso todos tão trabalhando muito vejo todos indo para o seu trabalho i ai cade a justiça pra resolver isso a o prefeito não paga essas pessoas a 4 meses disseram que são 33 mais só 15 que ta sem receber os outros tão todos certinho aqui é Brasil vcs que tão afastado vão continuar humilhado todos ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí é perseguição política tá na cara

      Excluir
  12. Quanta maldade contra os servidores públicos que foram submetidos ao concurso público e conseguiram aprovação por mérito e depois de já terem tomado posse, e estarem trabalhando para sustentarem suas famílias, aí vem um perseguidor implacável, antigo perseguidor e detona os servidores com uma simples portaria sem rumo e sem respaldo legal pois foi um ato ilegal, dois o, e imoral , um atentado à lei e ais direitos adquiridos dos funcionários.
    Mas a justiça está pronta para resolver essa demanda e devolver os cargos públicos aí pessoal que foi aprovado e que já estavam trabalhando.
    O terror tomou conta de São Roberto, na gestão dos três que se iniciou em janeiro de 2017.
    É uma verdadeira cassada política contra esses servidores que votaram no seu Ouro.
    Os comunistas, agem assim com os adversários.

    ResponderExcluir