Hoje 26 de dezembro Joselândia vai receber públicos de toda região do Médio Mearim, demais regiões do Maranhão e até de outros estados para uma sequência de atrações de renome no cenário da música nacional.

Dezenas de milhares de pessoas são esperadas para essa mega festa de realização do prefeito BINÉ (PDT). Confira a programação do aniversário de 56 anos de Joselândia:

A festa começa às 15 horas com a 3ª Grande Cavalgada, saindo do povoado Serrinha até Joselândia. Em seguida, no Bar Arreio de Ouro, tem churrasco e o trio da Ana do Gás, Paredão do Muído.

À noite o show continua na praça da prefeitura, com LUKAS SEABRA, sensação do público jovem de todo Nordeste; Forró MULEKE PLAY, que está roubando a cena na região; e pra finalizar, a Banda LAGOSTA BRONZEADA, tocando aquele forró das antigas que o povo gosta. 

Durante toda a festa, cerveja em lata a apenas 1 real pra galera curtir e balançar!

Realização: Prefeitura Municipal de Joselândia-MA

Comentários do Blogger

0 Comentários