Um homem acusado de vários crimes foi preso nessa segunda-feira (20), em Paranatinga, a 411 km de Cuiabá. Conforme a Polícia Civil, Danilo de Sousa Araújo, de 25 anos, foi condenado a 22 anos de prisão pela morte de um policial militar no Maranhão e é suspeito de assassinar uma mulher e uma travesti, no estado.
De acordo com o investigador da Polícia Civil Valter Sérgio Gomes, Danilo foi abordado no Centro da cidade durante rondas na região.

Durante a abordagem, ele apresentou uma identidade falsa, com o nome de Roberto Ferreira de Moura.

"Ele apresentou uma identidade que era falsa e depois da abordagem confessou o nome verdadeiro dele", disse.

Danilo foi condenado a 22 anos de prisão por assassinar a pauladas o policial militar Edivaldo Carvalho, no município de Paulo Ramos, interior do Maranhão, em 2010. Ele fugiu da prisão e estava foragido.



                                                      Cabo Edvaldo

Ele foi levado à delegacia da Polícia Civil, onde foi constatado que ele era suspeito de participar da morte de uma mulher e de uma travesti em um bar, em Luziânia, no Distrito Federal, em março de 2017.


Fonte: G1

Comentários do Blogger

1 Comentários

  1. A justiça divina nunca falha pois não à crime perfeito um vagabundo desse se acha no direito de tirar vida tem quer ser condenado à prisão perpétua moleque ele deve ter muita inveja de travesti nojento

    ResponderExcluir