Hackers clonam WhatsApp de prefeito para pedir transferências bancárias.
![]() |
Aluisinho entrou em contato com blog para denunciar golpe sofrido |
O prefeito de Esperantinópolis, Aluisinho teve o número de celular clonado por hacker, na manhã de hoje (14). O Criminoso passou a usar o número para pedir transferências bancárias ao secretário de finanças.
O blog conversou com Aluisinho e o mesmo nos afirmou que além do secretário de finanças, o golpista também enviou mensagens para outros setores da prefeitura e também para alguns contatos particulares.
A farsa só foi descoberta porque o secretário que recebeu a mensagens solicitando a transferência, desconfiou e imediatamente ligou para o prefeito.
Aluisinho registrou um boletim de ocorrência, acionou a operadora do celular, e recorreu ao Departamento de Combate ao Crime Tecnológico para evitar maiores danos. Ele também pede desculpas se alguém recebeu algum tipo de mensagens do seu número com conteúdos impróprios e solicita a ajuda no reconhecimento de quem cometeu esse crime.
Comentários do Blogger
7 Comentários
Conversa pelo celular hoje em dia é só para dar recado e marcar encontros.
ResponderExcluirPrefeito tome mais cuidado com as pessoas que o senhor empresta o seu celular.
ResponderExcluirNo proprio aparelho existe uma configuração em duas etapas. É só ele gravar um pin de seis dígitos e pronto! Quero ver quem clona.
ResponderExcluirMas esse racker coitado coitad... deve ta mais de três meses com o salário atrasado!! Aluizinho na sua mesa tem comida todo o dia. Você acha justo atrasar o salário das pessoas sabendo que eles so tem essa renda ai? FOME DÓI.
Si ele ta ligando pra pedir ta normal tinha e que estranhar si ele tivesse mandado mensage pra paga uma conta. Ai sim ia parece fraude mesmo kkkkkk
ResponderExcluirKkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirO kleber tá levado o dinheiro todo
ResponderExcluirO kleber tá levado o dinheiro todo
ResponderExcluir