Triste realidade da MA-012 trecho entre Esperantinópolis e Poção de Pedras.
O titular do blog esteve in loco constatando a situação do trecho da MA-012 entre as cidades de Poção de Pedras e Esperantinópolis e não é nada boa.
Depois de muitas cobranças, o governo do Estado resolveu iniciar a ação tapa buracos no trecho precário que se encontrava a estrada que vai do povoado Cariri, município de Igarapé Grande até a cidade de Esperantinópolis no final do mês de dezembro de 2018.
Mas estranhamente a obra que deveria começar de uma porta a outra, no caso, de Cariri à Esperantinópolis, começou na verdade do meio para o início, de Poção de Pedras à Cariri e desde de quando terminaram esse trecho a operação paralisou, deixando o trecho de Poção de Pedras à Esperantinópolis à ver navios.
Para quem trafega por esse trecho sabe o quão importante é essa obra, pois alem dos enormes buracos, existem dois pedaços que se não feitos antes do período das chuvas, corre o risco da estada ser cortada e do município de Esperantinópolis ficar isolado. Um ponto é na serra do Jiquiri, único acesso à cidade, e o outro é nas proximidades do Povoado Alegria.
O blog procurou contato com várias autoridades, entre eles, Secretário do Estado, Gestor Regional, Deputados e não obteve resposta de quando será inciado esse último pedaço da MA-012 que totaliza apenas 18Km.
Comentários do Blogger
13 Comentários
TRISTE NÃO! NÃO É TRISTE NÃO, PORQUÊ A CADA DOIS ANOS,E QUATRO
ResponderExcluirANOS O POVO INSISTE EM CONTINUAR ELEGENDO OS POLÍTICOS PARA NADA FAZEREM POR ESSA REGIÃO E ESSES DOIS MUNICÍPIOS ESPECIFICAMENTE.
ELES TEM QUE TEREM O ÁLIBI SEMPRE PARA PODER CONTINUAREM PROMETENDO E MENTINDO E VOCÊS TEM QUE CONTINUAREM SENDO ENGANADOS COMO SEMPRE.
TRISTE NÃO! NÃO É TRISTE NÃO, PORQUÊ A CADA DOIS ANOS,E QUATRO
ResponderExcluirANOS O POVO INSISTE EM CONTINUAR ELEGENDO OS POLÍTICOS PARA NADA FAZEREM POR ESSA REGIÃO E ESSES DOIS MUNICÍPIOS ESPECIFICAMENTE.
ELES TEM QUE TEREM O ÁLIBI SEMPRE PARA PODER CONTINUAREM PROMETENDO E MENTINDO E VOCÊS TEM QUE CONTINUAREM SENDO ENGANADOS COMO SEMPRE.
O pior nisso tudo é que tem pessoas que ainda votam nesses canalhas
ResponderExcluirEu sei é provo o motivo dessa paralisação o motivo é que o atual gestor de esperantinopolis não apoiou Márcio Jerry
ResponderExcluirFora governador comunista pilantra
ResponderExcluirAlguns prefeitos são os principais culpados porque não vão cobrar do governador e vir com uma resposta satisfatoria pra sociedade caso não consiga nada em São Luiz vão a Brasília
ResponderExcluirAlguns prefeitos são os principais culpados porque não vão cobrar do governador e vir com uma resposta satisfatoria pra sociedade caso não consiga nada em São Luiz vão a Brasília
ResponderExcluirPovo burro. Só votam em quem paga mais
ResponderExcluirO povo esta ficando cada dia mais burro reelegendo esses canalhas Flávio dino nao merecia ser reeleito assim como alguns outros temos que renovar a classe política com nomes de quem nunca esteve defendende siglas partidárias ou políticos caalhas
ResponderExcluirTriste mesmo fica nós que nao temos nada a ver com isso e estamos pagando o pato por causa desses políticos canalhas
ResponderExcluirLibere a obra Rogério Almeida, pare de fazer o povo sofrer com sua ganância.
ResponderExcluirO culpado é o Dr. Rogério, que se junta com seu deputado de estimação Marvio Jerry, e decidiram se vingar do prefeito, com isso ferrando o povo!
ResponderExcluirCara desse ainda quer ser prefeito, vou me arrebentar fazendo campanha contra esse animal, que só pensa em poder!
O pessoal fica colocando culpa no prefeito e no governo do Maranhão . mais aqui no estado de Santa Catarina só o que é buraco na cidade e na rodovia .
ResponderExcluir