Bombeiro civil André do Nascimento Farias perdeu controle do veículo e morreu após bater em defensa metálica na BR-222 — Foto: Divulgação/Polícia Rodoviária Federal
Um bombeiro civil identificado como André do Nascimento Farias, de 36 anos, morreu na tarde de sexta-feira (8) após o seu veículo de passeio perder o controle e colidir uma defensa metálica situada na BR-222, no município de Bom Jesus das Selvas, a 465 km de São Luís.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), André do Nascimento dirigia normal, quando perdeu a direção do carro e bateu na defensa metálica no km 537 da BR-222. O bombeiro permaneceu consciente o tempo todo e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no hospital.

De acordo com a equipe da PRF, a causa do acidente foi a falta de atenção do bombeiro André do Nascimento Farias. Ele era morava na cidade de Açailândia, a 562 km da capital, e era bombeiro civil em uma empresa privada.

Comentários do Blogger

0 Comentários