Governo inaugura MA-012 entre Barra do Corda e São Raimundo Doca Bezerra neste sábado (11)
Os 52 quilômetros da MA-012 ligando os municípios de Barra do Corda até São Raimundo do Doca Bezerra estão 100% pavimentados e sinalizados, e no próximo sábado (11), a população vai receber oficialmente a nova rodovia.
A solenidade será realizada no povoado Barro Branco, divisa entre os dois municípios a partir das 10h e contará com a presença do governador Flávio Dino, o secretário de Estado da Infraestrutura (Sinfra), Clayton Noleto, autoridades da região, a equipe técnica de engenharia responsável pela realização da obra e a população que já é beneficiada com o novo trecho.
O investimento superior a R$ 36 milhões do Governo do Maranhão no trecho põe fim a uma espera de anos de toda a comunidade do Médio Mearim. Sem buracos, poeira e os perigos do percurso formado por longas subidas e curvas, o percurso era feito com lentidão, o que aumentava o tempo para realizar o trajeto.
Investimentos
Com base no planejamento definido pelo Governo do Maranhão, o primeiro trimestre de 2019 foi marcado por investimentos superiores a R$ 62 milhões nas rodovias maranhenses. Foram executados serviços nas regiões dos Lençóis Maranhenses, Baixada Maranhense e no Baixo Parnaíba. A finalização das obras de asfaltamento em todos os trechos, somam mais de 90 quilômetros de pavimentação implantada.
Comentários do Blogger
5 Comentários
Fizeram essa obra em três anos e aí galera foi bom esse prazo de entrega ainda tem o asfalto do Povoado Palmeiral que começou em 2014 e ainda está por começar talvez lá pra 2040 esse governo termine esse asfalto caso ele siga o mesmo modelo desse asfalto atual a ser inaugurado
ResponderExcluirEsse governador diz que é homem de palavra uma obra de 2014 que nem começou mas o povo pergunta quando será que essa obra terá de verdade um começo porquê até o momento só mentiras e muita discussão talvez esse governo comunista esteja aguardando as próximas eleições pra dar início a essa obra e enganar o povo mais uma vez
ResponderExcluirNa lama e na poeira queremos o asfalto do Povoado Palmeiral de qualquer maneira
ResponderExcluirChega de impunidade chega de mentiras queremos o asfalto do Povoado Palmeiral já.
ResponderExcluirSó pra lembrar que as verbas do asfalto do Povoado Palmeiral no ano de 2014 ainda está nas mãos de alguns políticos canalhas acredito que a justiça ainda vai cobrar essa dívida.
ResponderExcluir