Polícia civil prende funcionário que roubou o estabelecimento onde trabalhava em Lago da Pedra.
A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da 14ª Delegacia Regional de Pedreiras e da Delegacia de Polícia Civil de Lago da Pedra, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva exarado pelo juízo de direito da comarca de Lago da Pedra, em desfavor de GENIVALDO COELHO PINHEIRO.
O individuo é acusado pela prática do crime de roubo majorado, pelo concurso de pessoas e pelo emprego de arma de fogo, praticado no dia 01 de março de 2019, no Supermercado Ruana, situado na Rua Senador Vitorino Freire, município de Lago da Pedra, de onde foi subtraída uma grande quantia de dinheiro, bem como um cordão de ouro e um aparelho celular.
Desde a consumação do crime a Polícia Civil do Estado do Maranhão empreendeu diversas diligências visando identificar, localizar e prender todos os autores e participantes do crime.
GENIVALDO COELHO PINHEIRO, era funcionário do Supermercado Ruana, um dos “cabeças” na execução do roubo, vez que repassou todas as informações necessárias para o êxito da empreitada. Entretanto, não existe crime perfeito e mais uma vez a Polícia Civil do Estado do Maranhão conseguiu prender todos os indivíduos que participaram do crime. Agora os autores do fato serão devidamente processados e o possível sentimento de impunidade foi extirpado do seio da sociedade.
Comentários do Blogger
0 Comentários