POLÍCIA CIVIL PRENDE MULHER POR APLICAR GOLPES EM LOJAS E HOTEL.
A Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia Regional e 1º Distrito Policial de Caxias, efetuou na tarde da última quarta-feira (08) a prisão em flagrante de Fernanda Costa de Sousa Mota Silva, de 32 anos de idade, pelo cometimento do crime de estelionato, tendo por vítimas lojas de roupas de grifes e hotel.
De acordo com informações a suspeita na hora da ação delituosa, alegava que não dispunha de cartões bancários, por ter sido roubada em Teresina PI, afirmava que faria transferência bancária, chegando, inclusive, a mostrar comprovante, sendo que editado. Um dos lojistas conferiu que o dinheiro não havia sido creditado, então decidiu procurar a Delegacia de Polícia, no momento foi feita diligência no intuito de localizar Fernanda, que os investigadores encontraram Fernanda no interior de outra loja.
Logo comprovou-se que a versão de Fernanda era mentirosa, sendo a mesma autuada em flagrante pelo crime de estelionato, pelo Delegado Celso Álvares Rocha, titular do 1º DP de Caxias. A suspeita Fernanda Costa reside em São Domingos do Maranhão.
Comentários do Blogger
0 Comentários