A acusação de estupro contra Neymar ganhou mais um capítulo na noite desta quarta-feira (05/06/2019). Momentos após o atacante deixar o campo contundido, no jogo em que a Seleção Brasileira enfrentou o Catar, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, um vídeo começou a circular nas redes sociais. Na gravação, há uma suposta briga entre o jogador e a modelo Najila Trindade Mendes de Souza, que o acusa de agressão e abuso sexual.
Nas imagens, é possível ver Najila avançando sobre Neymar, que levanta as pernas. Aparentemente, o pé do atacante chega a tocar o rosto da mulher. “Eu vou te bater porque você me agrediu ontem, você me deixou aqui sozinha”, grita Najila, dando a entender que o vídeo foi registrado no dia seguinte ao suposto estupro. O jogador, então, pede calma e se levanta da cama para contê-la.
Veja:
Escândalo
A acusação contra Neymar veio à tona no último fim de semana. No sábado (01/06/2019), foi noticiado que Najila fez boletim de ocorrência (BO) em São Paulo contra o atacante no dia anterior, acusando-o de tê-la estuprado no dia 15 de maio, em Paris. O crime teria ocorrido depois de eles se conhecerem pelo Instagram e o jogador pagar uma viagem para ela ir até a capital francesa encontrá-lo. O caso, rapidamente, virou notícia em todo o mundo.

Comentários do Blogger

0 Comentários