Esse semana o Blog Carlos Barroso entrou em contato com o Banco do Brasil para solicitar uma previsão de quando a agencia 1313-7 de Esperantinópolis, que foi assaltada no último dia 31, irá retornar as suas atividades financeiras.

Através de uma nota emitida pela assessoria de comunicação do Banco do Brasil, foi informando que estão empenhando todos os esforços para reabertura da agência o mais breve possível, porém não há previsão de retorno para suas atividades.

Ontem (6), estivemos no local aonde fica a agência e podemos observar que desde do assalto, foi feito apenas uma limpeza no prédio, realizada por funcionários do banco e por funcionário cedidos pela prefeitura municipal e que até o momento nenhuma uma obra foi dada início.

Confira na íntegra a Nota de esclarecimento emitida pelo Banco do Brasil:

"Agradeço o seu contato para que possamos estar em permanentes melhorias dos nossos processos para sua satisfação.


Referente a sua solicitação entrei em contato com a agência para obter informações sobre o ocorrido e fui informado pelos nossos colegas que a ação criminosa causou danos à agência que comprometem a segurança de funcionários e clientes e impossibilitam a movimentação de numerário. Informo ainda que a agência juntamente com a Diretoria de Segurança Institucional está empenhada em restabelecer as condições definidas pela Polícia Federal por meio do Plano de Segurança a fim de normalizar o seu atendimento que envolvem movimentação de numerário (saques, depósitos e outras movimentações em espécie), já que todos os outros atendimentos funcionam normalmente. 


A agência informa que esta empenhando todos os esforços para a reabertura da agência o mais breve possível, mas ainda não existe uma previsão de retorno de atividades desta agência.    


A agência informa que no Serviço de Autoatendimento foram colocados avisos com a a indicação de agências e outros pontos de atendimento alternativos (Banco Postal, Correspondentes Bancários e Lotéricas) . Por fim, esclareço que o Banco do Brasil ainda disponibiliza a seus clientes atendimento via internet, mobile e Central de Atendimento.


Se precisar de algo mais ou tiver alguma outra dúvida, fale conosco por qualquer um dos nossos canais de atendimento: www.bb.com.br/atendimento."


Atenciosamente,


Marco
Equipe BB Atende




Comentários do Blogger

3 Comentários

  1. Não desejo mal a ninguém mas com um atendimento péssimo como esse do Banco do Brasil os assaltantes até que fizeram um favor a população entrar na justiça não adianta porque todo juiz só dá ganho de causa para o banco então fechar o banco ou mudar o quadro funcional já que há uma necessidade enorme de material humano

    ResponderExcluir
  2. Transferir funcionários para outros bancos não eh a solução o corporativo do Banco do Brasil tem que mudar sua política de trabalho urgente péssimo atendimento não leva o banco a ter lucros ou a quebrar mas deixa uma impressão ruim para quem administra a entidade

    ResponderExcluir
  3. Concurso público urgente precisa de funcionários e segurança só isso

    ResponderExcluir