Este caso aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (18), por volta das 13h, no povoado Centro dos Pebas, zona rural do município de Esperantinópolis - MA.

Segundo informações, um elemento identificado pelo pré-nome de Julimar, armado com um canivete adentrou na residência da vítima, e disse que se a mulher não fizesse sexo com ele o mesmo a mataria, a vítima foi levada até seu quarto e lá deu início o estupro, o ato criminoso foi interrompido porque o marido da vitima chegou.

Nesse momento o acusado empreendeu fuga tomando destino ignorando. A Polícia Militar de Esperantinópolis, guarnição comandada pelo tenente José Antônio, foi acionada e se dirigiu ao povoado. Diante dos fatos, a Polícia Militar levou a vítima até o hospital do município para fazer o exame de conjunção carnal.

Em seguida, a guarnição foi até o endereço do acusado, na Rua 04, bairro Algusto Luna, em Esperantinópolis, mas o mesmo não se encontrava em sua residência. O caso será repassado para a Polícia Civil, que dará início as investigações..

Por Ricardo Férias 

Comentários do Blogger

5 Comentários

  1. Essa polícia de Esperantinópolis nunca prende ninguém ( os bandidos de verdade), tá bom de trazer o Oliveira de São Roberto para Esperantinópolis.

    ResponderExcluir
  2. Galera vendo dois lotes de terra na saída de Esperantinópolis para São Roberto próximo ao Zé Antônio da Jaqueira preço a combinar pelo watsapp (99)8803-0550

    ResponderExcluir
  3. Ligue no watsapp (99) e compre dois lotes de terra na saída de Esperantinópolis para São Roberto preço a combinar .

    ResponderExcluir
  4. Vendo urgente dois lotes de terra ligue no watsapp (99)8803-0550.

    ResponderExcluir
  5. Era o encantado. Agora ele também é capaz de se transformar em outras pessoas.

    ResponderExcluir