Na noite da última quinta-feira (19), em sessão solene na Câmara Municipal repleta de autoridades e populares, várias personalidades como o Deputado estadual Vinicius Louro e seu Pai, o Ex deputado Raimundo Louro, também receberam título de cidadão do município e monção de aplausos. Lúcio Vieira foi homenageado com o título de cidadão esperantinopense pelos relevantes serviços, contribuição e identificação com o município. 

Por indicação do vereador Antonio Mirrailove e aprovado por unanimidade pelos membros do legislativo, é inquestionável o trabalho de Lúcio Vieira pelo bem do povo de Esperantinópolis, principalmente na área da saúde. Lúcio foi assessor operacional da prefeitura de Esperantinópolis e geria a Casa de Apoio em São Luís entre 2013 e 2016, oportunidade que se destacou por trabalhar dioturnamente em favor daqueles que, por tratamento, cirurgia ou consulta especializada, precisavam se descolar à capital por problemas de saúde. Foi um trabalho primoroso que repercutiu em toda região. E o trabalho deste grande homem em favor do povo de Esperantinópolis continua por vontade e recursos próprios. 

Além dos imensos esforços, Lúcio tem belo trabalho na área social, principalmente no povoado Verdum. Com o lema “povo bem cuidado é povo feliz”, Lúcio tem proporcionado essa felicidade em cuidar do povo e tornar os dias mais felizes.

Esse importante título é reconhecimento daquele que ama e trabalha pelo nosso povo e que Esperantinópolis abraçou como filho!

Depois da cerimônia de entrega dos títulos, o Deputado Vinicius e seu Pai Raimundo Louro ofereceram um jantar para os homenageados e seus convidados.

Comentários do Blogger

3 Comentários

  1. Lucio é mesmo um grande homem e com fé em Deus será nosso vereador tbm

    ResponderExcluir
  2. Bota o Bossonaro também.

    ResponderExcluir
  3. Seu Lucio é um homem de bom coração e que valoriza as pessoas, fez e faz um grande trabalho em prol do povo de Esperantinópolis é a homenagem foi mais que merecida. Conte conosco seu Lucio e se for candidato nós apoiaremos o senhor.

    ResponderExcluir