Correios implanta serviço de interrupção na entrega de encomenda ...
A partir da próxima segunda-feira (13), a empresa estabeleceu um novo procedimento para o atendimento de seus clientes no Estado do Maranhão. Agora, quando expirado o prazo de entrega, o destinatário pode solicitar que a encomenda seja encaminhada para a agência de Correios mais próxima, para que seja realizada a retirada. O objetivo é evitar deslocamentos desnecessários, aglomerações, garantir um melhor atendimento e minimizar eventuais transtornos.

A empresa orienta que o cliente se dirija à agência somente após o sistema informar que o objeto está́ disponível para retirada. Com isso, não será́ mais realizado atendimento ao público nas unidades de distribuição dos Correios do Maranhão. Os Correios lembram que, por conta da pandemia de Covid-19, alguns procedimentos tiveram que ser ajustados como, por exemplo, o aumento dos prazos de entrega.

Canais de Atendimento - Para solicitar o envio do objeto para a agência mais próxima, basta informar nome do destinatário, endereço com CEP e código de rastreamento pelos telefones (98) 2107-2270/2436/2439 ou por e-mail atendecliente@correios.com.br. A empresa reitera que está trabalhando para viabilizar neste momento de adversidade a continuidade, com segurança, de suas atividades, essenciais para a população brasileira.

Comentários do Blogger

0 Comentários