Três mulheres foram executadas a tiros nesta segunda-feira (22), no bairro Filipinho, na cidade de Peritoró, a 235 km de São Luís, no Maranhão. Duas estavam deitadas em um cama e outra em uma rede. Uma criança também foi baleada.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a equipe de plantão recebeu informações sobre o triplo homicídio por volta das 3h, isolaram a área e acionaram a Polícia Civil. Duas vítimas foram identificadas como Silva Regina Lima, de 48 anos, e sua filha Bianca Regina Lima de Queiroz, de 28 anos. A terceira mulher morta não teve seu nome divulgado pela polícia.

A PM também informou que uma criança de apenas três anos foi baleada na perna direita durante a ação criminosa. Ela foi levada ao hospital da cidade e seu estado de saúde é considerado estável. As mulheres seriam parentes de um bandido que está preso na penitenciária da cidade de Codó, também no Maranhão.

Segundo a polícia, o triplo homicídio seria um acerto de contas entre facções criminosas que atuam na cidade.


Fonte: ma10.com.br

Comentários do Blogger

0 Comentários