Momento histórico em Esperantinópolis! Pela primeira vez uma mesa diretora 100% composta pela oposição toma posse.
Na manhã do primeiro dia do ano de 2023 na cidade de Esperantinópolis por volta das 10 horas da manhã, foi realizado na Câmara Municipal de Vereadores a solenidade de posse da nova mesa diretora que comandará a câmara nesse biênio de 2023 a 2024.
Mais o fato mais interessante e marcante dessa solenidade é que pela primeira vez na história de Esperantinópolis um grupo da oposição conseguiu eleger a mas diretora.
Nessa mesa diretora.
Presidente: Francisco Willian de Oliveira Lira
Vice- Presidente: Francisco de Sousa Silva.
Primeira Secretaria: Pedra Emanuelly Pereira Carneiro S
Segundo Secretário: Marcos Vinicius Freitas de Sá
Pela primeira vez uma mesa diretora 100% composta pela oposição toma posse da Câmara municipal, mostrando como a oposição ao prefeito Aluzinho Mendes (PTB) vem se fortalecendo nos últimos anos, e com mais essa conquista, se tornará ainda mais forte.
Em seu discurso de posse o atual presidente Neném Totó, agradeceu a todos que estiveram presentes na solenidade e afirmou que cumprirá com seriedade e compromisso sua nova função. Dando continuidade ao seu discurso ele reforçou que a Câmara Municipal de Vereadores da cidade de Esperantinópolis voltará a ser aberta ao público.
Dando continuidade a solenidade o ex-presidente Hudson Brito, iniciou seu discurso fazendo um breve resumo de como foi sua gestão como presidente da casa, e em continuidade o vereador Hudson deu uma leve alfinetada no novo presidente da câmara quando disse que a câmara de vereadores sempre esteve aberta ao povo e espera que durante a nova gestão ela continue.
Também discursou o ex-prefeito da cidade de Esperantinópolis Mário Jorge representando o Deputado eleito Júnior Cascaria, e agradeceu a todos, vale ressaltar que o deputado Júnior Cascaria foi uns dos principais apoiadores a favor do novo presidente da câmara Neném Totó. A presença e discurso de Mário Jorge na solenidade, reforça ainda mais as especulações de que ele possivelmente será o candidato a prefeito pela oposição na próxima eleição de 2024.
Esteve presente também na solenidade o Padre Airton pároco da cidade de Esperantinópolis.
Comentários do Blogger
4 Comentários
O Mário Jorge está inelegível.
ResponderExcluirParabéns a todos 👏👏que cada um faça grandes coisas em benefício da população!
ResponderExcluirAté onde sei alguns politicos só não tem a ficha suja porque o Judiciário é todo aparelhado
ResponderExcluirSe disser pega ladrão não fica um meu irmão
ResponderExcluir