A deputada Ana do Gás (PCdoB), lançou na tarde desta sexta-feira (20), a sua candidatura a vice presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão. A decisão veio após os membros do seu partido optarem pela candidatura do deputado Rodrigo Lago, que obteve três votos contra dois de Ana do Gás. Após a escolha dos membros do partido a parlamentar, que detém o apoio do Palácio dos Leões, informou que manterá uma candidatura com apoio das mulheres maranhenses.

Hoje, em reunião com meu partido, o PCdoB, tivemos a deliberação do nome que será indicado para ocupar o cargo de primeiro vice-presidente da mesa diretora da Assembleia Legislativa do Maranhão. Com 3 votos e apoio dos deputados Júlio Mendonça e Othelino Neto, venceu o deputado Rodrigo Lago. Hoje, faço o lançamento do meu nome em candidatura avulsa para representar as mulheres do nosso estado como vice-presidente da mesa diretora em mais esse espaço de decisão tão importante. Vamos juntos e a todo gás com a força da mulher maranhense!”, disse a deputada.

Rodrigo Lago obteve a maioria dos votos dos membros do PCdoB que decidiram na tarde desta sexta-feira (20), que o deputado Rodrigo Lago será o candidato a 1º vice-presidente em uma chapa que será encabeçada pela deputada Iracema Vale (PSB), candidata única para presidência da Assembleia Legislativa do Maranhão.

O filho do ex-deputado Aderson Lago obteve três votos – o dele, de Othelino Neto e Júlio Mendonça – um a mais que a deputada Ana dos Gás, que teve dois – o dela e de Ricardo Rios.

Após a escolha dos membros do partido a parlamentar, que detém o apoio do Palácio dos Leões, informou que manterá a candidatura avulsa.

Comentários do Blogger

0 Comentários