O trabalhador Milton Marcos Dourado, de 32 anos, morreu na manhã do último sábado (28) após ser soterrado em um silo de soja localizado em uma fazenda da região do Distrito de Santo Antônio do Fontoura, município de São José do Xingu.

Testemunhas informaram que Milton estava descolando a soja, momento em que um pedaço grande de soja colada caiu por cima dele, fazendo com que ele fosse jogado no meio dos grãos, sendo soterrado e esmagado.

O Corpo de Bombeiros Militar de Confresa foi acionado e se deslocou ao local com a Politec e Polícia Judiciária Civil. Na fazenda, a Polícia Militar do distrito estava presente.

Ao chegarem, encontraram o corpo do rapaz já sem vida, o qual havia sido retirado do meio da soja por outros funcionários que estavam no local e presenciaram a queda.

Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso seguiu para providências da Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

Milton, natural de Esperantinópolis, cidade distante 323 km de São Luís, e residia no Povoado Palmeiral. Ele tinha viajado recentemente para o estado do Mato Grosso em busca de melhores condições de trabalho.

O corpo de Milton foi enterrado ontem (29), no povoado Palmeiral a 9km da cidade de Esperantinópolis-MA. 

Comentários do Blogger

3 Comentários

  1. Vai deixar saudades

    ResponderExcluir
  2. Segurança do trabalho e o encarregado deviam pelo menos ter tomado as medidas protetivas e no momento segundo relato de algumas pessoas a vítima estava sozinho no local de trabalho onde o mesmo realizava o procedimento

    ResponderExcluir
  3. Ola Carlos Barroso , gostaria muito de saber o nome e o indereço dessa impresa
    Onde este jovem veio a perder a vida, por
    gentileza.
    Obrigado

    ResponderExcluir