Trabalhador de 33 anos natural de Esperantinópolis - MA, morre soterrado por grãos de soja no MT
Neste último sábado o jovem Milton Marcos Dourado conhecido popularmente como Milton que tinha 33 anos de idade, foi vítima de um acidente de trabalho na cidade de Querência no interior do estado do Mato Grosso.
Milton, natural da cidade de Esperantinópolis, muito conhecido no Povoado Palmeiral onde residia. Tinha viajado recentemente para o estado do Mato Grosso em busca de melhores condições de trabalho.
Segundo o relato de amigos e familiares da vítima o jovem teria ido a apenas 11 dias, e havia conseguido um emprego em uma fazenda próxima ao município de Querência - MT.
Neste último sábado (28/01), por volta do meio dia aproximadamente, Milton estaria fazendo a manutenção de um dos Silos de Soja da fazenda quando o solo onde o solo estava localizado cedeu, ocasionado um desabamento de toda soja que estava no local.
Milton teve seu corpo quase todo soterrado, ficando apenas com a cabeça para fora, com o movimento o jovem acabou batendo a cabeça contra a base de metal e acabou vindo a óbito.
Segundo informações de familiares o corpo foi enviado para o hospital de Confressa para a preparação e para o translado. O corpo chegará aproximadamente as 10 horas da manhã do domingo no povoado Palmeiral onde será velado.
Comentários do Blogger
7 Comentários
Jesus que dó meu senhor!
ResponderExcluirMeus sentimentos aos familiares e amigos e que a alma dele!!
Que triste 😔 meu primo morreu do mesmo jeito lá 😔😭💔
ResponderExcluirMeus sentimentos, que Deus conforte o coração de sua família
ResponderExcluirObrigado
ExcluirEu conhecia muito amigo de todos. Que o conceda um bom descanso Milton. E os familiares que Deus dê forças para esperar a perda desse jovem
ResponderExcluirMeu deus eu conheciam ele era meu cunhando
ResponderExcluirMeus pêsames a todos da família enlutada
ResponderExcluir