Após 17 tentativas, filha de agricultores do interior do Maranhão é aprovada em medicina e se emociona com conquista
A jovem comemorou a conquista ao lado de seus pais
A jovem maranhense Sabrina da Silva, 20, emociona internautas de todo o Brasil. Filha de agricultores no interior do estado, ela passou em Medicina na Universidade Federal de Roraima (UFRR) e decidiu publicar o registro do momento em que descobriu a conquista.
Sabrina conta que os pais sempre incentivaram ela e os irmãos a estudar. Filha caçula do casal, que é analfabeto, ela prestou vestibular 17 vezes antes de passar na universidade dos sonhos. Desde a infância, achava bonito ser chamada de “doutora”. Agora, a futura profissional da saúde pede ajuda para custear a ida à Roraima e os materiais de estudo
(saiba como ajudar abaixo).
Ajuda com os custos
Para arcar com os valores da passagem e dos materiais de estudo, Sabrina deve criar uma Vaquinha em breve. Quem quiser ajudar a futura estudante de Medicina da UFRR, pode contribuir para os seguintes dados do PIX:
- PIX: Celular – (98) 981122372
- Nome: Sabrina da Silva Santos
- Banco: Nubank
Ainda adolescente, quando trabalhava em uma padaria em sua cidade natal, Itinga do Maranhão, a jovem decidiu se mudar e viver uma nova aventura na capital São Luís. Ela desejava cursar o Ensino Médio na cidade grande e, naquele momento, já sabia que queria fazer uma faculdade. Apesar disso, também tinha receio, devido às origens humildes.
Comentários do Blogger
0 Comentários