Homem esfaqueado pelo filho do prefeito de Peri-Mirim morre em hospital
Se a vida do prefeito de Peri Mirim, já não era das melhores, com a tragédia cometida por seu filho Luan França, a situação ficou ainda pior. Segundo informações, Luan França, teria esfaqueado um homem identificado por Terezinho, na noite da última terça-feira (1/2) no povoado Monte Alegre, zona rural de Bequimão. Mesmo sendo socorrido e levado para o hospital, a vítima infelizmente acabou morrendo neste sábado (4).
O crime teria acontecido após uma discussão entre Luan e sua então namorada, que havia terminado o relacionamento com o agressor. Segundo informações levantadas, Luan França teria agredido sua namorada por ciúmes no dia do crime. O agressor não teria aceitado o fim do namoro e ameaçou matá-la. Na tarde desse mesmo dia, Luan ainda teria agredido a jovem com um soco na cabeça.
Segundo populares, por volta das 18h, Luan França teria chegado armado com uma faca no povoado Monte Alegre e ido até um bar procurando por sua ex-namorada. De acordo com relatos, quando a jovem viu Luan, teria saído correndo. Luan indignado, teria esfaqueado um homem conhecido por Terezinho, que se encontrava no local. Infelizmente, a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito neste sábado (4).
O crime chocou as comunidades de Peri Mirim e Bequimão, e causou revolta entre os moradores. “A violência e a falta de respeito com a vida humana são situações que não podem ser toleradas em nossa sociedade. É preciso que sejam tomadas medidas efetivas para garantir a segurança da população e evitar que crimes como esse ocorram novamente. A justiça precisa ser feita urgentemente. Não é porque o acusado é filho de prefeito, que o crime vai ficar impune. Ele não matou uma mosca”, desceu uma amigo da vítima.
Por Joedson Rodrigues
Comentários do Blogger
0 Comentários