POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM POR DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA, EM ARARI
Nas primeiras horas da manhã da última quarta-feira(8), a Polícia Civil do Maranhão conseguiu, cumprir mandados de busca de apreensão e quatro mandados de prisão preventiva contra quatro pessoas investigadas por tentativa de homicídio, associação criminosa, resistência e posse irregular de arma de fogo no município de Anajatuba.
Segundo a Delegacia de Polícia de Anajatuba, os presos, de posse de facões, teriam tentado contra a vida de três servidores públicos, que estavam com a ordem de cumprimento de mandado de busca e apreensão em mãos. Além das ameaças de morte, os investigados estavam gerando insegurança, tanto para as vítimas como para a localidade. Foi necessário a realização de um disparo de arma de fogo para cima, pois os cães impediam a entrada da equipe nas residências.
Em uma das residência situada no Povoado Fomento, os policias apreenderam uma espingarda que por esse motivo resultou na prisão em flagrante de um indivíduo. Além dos crimes de tentativa de homicídio, associação criminosa, resistência e posse irregular de arma de fogo, os criminosos devem responder por desobediência à ordem judicial.
Comentários do Blogger
0 Comentários