Devido às fortes chuvas, muitas casas inundadas e pessoas perderam tudo.

Moradores reclamavam da ausência da Prefeitura Municipal e de suas equipes, que só vieram aparecer hoje para recolher os móveis que foram jogados fora.

Pouco se sabe sobre o paradeiro do Prefeito Francisco Pinheiro e muito menos do Deputado Júnior Cascaria, que foi vaiado na manhã de hoje no bairro matadouro em Pedreiras/MA.

As polêmicas na cidade continuam, em vídeo feito pelo Blogueiro Fernando Melo, é possível ver um aterro construído ao lado da casa do Deputado Júnior Cascaria que desviou o curso da água do Igarapé, fazendo assim com que ajudasse no cenário catastrófico.

Dona Mariazinha, moradora do bairro alto brilhante disse: “Nunca tinha visto tanta coisa em minha vida mas o pior disso tudo é que aqui não existe prefeito e nem justiça”.

Seu José, atribui a responsabilidade da enchente à Prefeitura que não faz a drenagem dos Igarapés: “Nunca fizeram limpeza nenhuma nesses igarapés que não têm vazão, e ainda vem esse tal de deputado aí e faz um aterro pra desviar o curso da água e o prejuízo é todo nosso”.

A corrente de solidariedade das pessoas foi vista diuturnamente na cidade graças a ausência da prefeitura e do descaso na cidade.

A comunicadora Vicença Cristina fez duras críticas à gestão municipal e disse que teve que pagar a quantia de R$ 50,00 (cinquenta reais) ao motorista da Prancha disponibilizada pela Prefeitura na travessia de uma avenida, por ser oposição ao Prefeito. O funcionário, pode ter cometido crime de peculato, o que será apurado pelas autoridades.

Comentários do Blogger

2 Comentários

  1. Nesta cidade não se tem prefeito pois Francisco é uma figura decorativa. Um bobão. E o pseudo deputado, este só quer aparecer fazendo mídia barata. Adoece o povo e depois vende o remédio. Mata o defunto e vende o caixão. Povo de Esperantinópolis e Pedreiras, não caiam no conto desta praga pois vocês vão se arrepender da graça.

    ResponderExcluir
  2. Este cascaria é a pessoa mais ruim do mundo e se diz evangélico desta igreja que ele frequenta eu quero passar a léguas de distância.

    ResponderExcluir