NOTA

Diante de denúncias apresentadas em rede nacional, levantando suspeitas sob aplicação de verbas federais no tratamento pós-covid em algumas cidades maranhenses, a Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem), vem a público reiterar sua total confiança de que os fatos serão devidamente esclarecidos. 

A entidade se solidariza com seus filiados e reconhece o bom trabalho que os gestores citados vem realizando em suas cidades, assim como, seus esforços na busca da apuração incondicional da verdade. Ao mesmo tempo, a Famem se coloca à disposição dos prefeitos, contribuindo para que tudo seja esclarecido o mais rápido possível.
 

A Diretoria

Comentários do Blogger

5 Comentários

  1. A FAMEM devida se solidarizar é a que foi surrupiado (o povo) e não a quem surrupiou (os gestores).

    ResponderExcluir
  2. A FAMEM devia se solidarizar com os cidadãos que sequer foram beneficiados com o dinheiro 💸 recebido pelas prefeituras dos municípios citados na reportagem, ao invés disso se solidariza com quem surrupiou o dinheiro público, ou seja, os gestores (Prefeitos/Prefeitas e Secretários/Secretários de Saúde) corruptos/larápios safados.

    ResponderExcluir
  3. Casa caiu, polícia federal vai visitar essas cidades

    ResponderExcluir
  4. O cara que errou em todas as Prefeituras era um digitador cego galera ou seja vão querer que o povo engula mais uma mentira essa aí é chamada de colar colou só que parece que não vai colar não

    ResponderExcluir
  5. Digitador vc faz o seguinte coloca aí o nome de algumas pessoas para aumentar a quantidade de consultas do mês caso alguém descubra esse esquema a gente simplesmente diz que foi um erro de digitação grotesco eles nem vão duvidar que isso era o famoso colar colou

    ResponderExcluir