Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra suspeito de matar homem em Poção de Pedras; preso confessou ter praticado o latrocínio
A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil e da Delegacia de Polícia Civil de Poção de Pedras, desde o dia de ontem, 22/05/2023, trabalhando com os elementos obtidos e diante da não ocorrência do flagrante delito do crime em análise, representou pela decretação da Prisão Preventiva do investigado, que foi concedida de forma célere, o que possibilitou o seu cumprimento na data de hoje (23).
Sendo assim, cumprimos na data de hoje, 23/05/2023, por volta das 17h00min, mandado de prisão exarado em desfavor de C.H.C.M., sexo masculino, nascido em 09/05/2005, pelo juízo de direito da Comarca de Poção de Pedras - MA.
O preso está sendo investigado pelo cometimento do crime previsto no art. 157, §3º, II (latrocínio) do CP, ocorrido na data de ontem (22/05/2023), nesta urbe.
Os procedimentos formais serão finalizados e o conduzido será encaminhado para a Penitenciária Regional de Pedreiras, local onde estará à disposição da justiça.
Comentários do Blogger
0 Comentários