Blogueiro Nelsinho Paz se retratou 

O vereador de oposição Naldo do Arrocha, da Câmara de Lago do Junco, ultrapassou todos os limites do decoro e da ética ao espalhar boatos criminosos contra o ex-prefeito Osmar Fonseca. 

O vereador está sendo investigado depois de acusar falsamente Osmar Fonseca de, pasmem,  ccontratar dois pistoleiros para executá-lo.

A fake news não colou já que em todo o município de Lago do Junco, Osmar Fonseca é reconhecido como cidadão de paz, respeitador das leis e que nunca agrediu alguém ou sequer ameaçou de violência um adversário. Portanto nenhum morador juncoense acreditou no boato no boato, porque não é da índole do seu Osmar. Ainda assim, é crime levantar inverdades contra a imagem de um cidadão e figura pública. 

Osmar Fonseca, assim que foi informado das calúnias, inclusive postada no blog do Nelsinho, procurou a polícia e denunciou formalmente o seu acusador às autoridades.  

E não precisou de muitas investigações pata descobrir que os supostos "pistoleiros" contratados estavam bebendo de boa com o vereador num bar horas antes, depois foram pagos pelo próprio vereador para espalhar o boatos. O blog do Carlinhos tem fotos e áudios que comprovam essa versão. 

O vereador será responsabilizado criminalmente por calúnia, difamação e falsa denúncia a polícia.  Um BO e uma queixa-crime já foram confeccionados contra Naldo do Arrocha.  



O blog do Nelsinho Paz postou uma retratação refutando as informações anteriores e esclarecendo o que de fato aconteceu. 

Assista e leia

Retratação do blogueiro Nelsinho Paz 


Espaço aberto ao ex-prefeito Osmar Fonseca

A defesa de Osmar Fonseca entrou em contato com o blog e informou: segue a realidade dos fatos, e importante relatar que foi o Sr. Osmar Fonseca quem entrou em contato com a Polícia Militar após tomar conhecimento de que o vereador havia espalhado um boato afirmando falsamente que o Sr. Osmar teria contratado dois indivíduos para assassinar o vereador, a ocorrência foi prontamente atendida pelo Tenente Nogueira e pelo Soldado Kennet, da Polícia Militar, que realizaram buscas no carro e nos acusados, não encontrando nenhum objeto ilícito durante a revista, todo o procedimento foi relatado no boletim de ocorrência.

Um fato relevante que também que deve ser mencionado na reportagem, é que tanto o vereador quanto os supostos contratados para assassinar o vereador foram vistos bebendo juntos horas antes dos boatos começarem, estou lhe enviando uma foto que comprova a situação, essa foto por si só, já desacredita esse boato.

Outra coisa importante e dizer que a proprietária do Bar da L o bar em que o vereador quanto os acusados estavam bebendo juntos horas antes, entrou em contato com o vereador após ele mudar de bar, relatando que os supostos contratados, relataram no bar que haviam sido contratados pelo vereador por uma quantia de R$ 500 para criar a falsa notícia de que o Sr. Osmar havia os contratados.

Ouça o áudio nessa imagem 

O vereador hoje responde criminalmente pelos crime de calunia e difamação, após criar toda essa situação constrangedora.

Vereador Naldo do Arrocha ( blusa preta) bebendo com os homens que espalharam o boato



Comentários do Blogger

0 Comentários