TRAGÉDIA: Colisão de Gol com ônibus na BR-230 deixa três mortos. Na BR-226, outra colisão deixou um morto e três feridos. Foto: Divulgação/PRF-MA

Ocorrência foi registrada no último sábado (29), à noite, em Carolina (MA),; pela manhã, na BR-226, uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas

Rodovias federais baianas BR-230 e BR-226 registram, nesse sábado (29), quatro mortes e três feridos, sendo um em estado grave, de acordo com o Boletim de Ocorrência (BO).

As ocorrências foram pela manhã e à noite. Em apenas um dos acidentes (sinistros), uma colisão frontal, três pessoas morreram, com suspeita de que o motorista do VW Gol – que também morreu – dirigia embriagado.

Segundo consta no BO, por volta das 11h, no km 409 da BR-226, em Grajaú (MA), uma colisão traseira deixou uma pessoa morta, um ferido grave e dois feridos leves. Os veículos envolvidos foram o Mercedes Benz 2425, branco, placas de Maranguape (CE) e uma camionete Chevrolet S10 Executive, cor azul, placas de Barra do Corda (MA).

A vítima fatal era o condutor da S10,  um homem, de 44 anos; e os feridos foram um homem, de 33 anos, com lesões graves, e dois com lesões leves, sendo uma mulher, de 33 anos, e um bebê, de 9 meses. Todos estavam na S10 e são moradores de Grajaú. No caminhão, ninguém se feriu. A Polícia Civil irá investigar o sinistro.

Três mortes na BR-230

Já na noite de sábado (29), por volta das 21h30, no km 543 da BR-230, em Carolina, sudoeste do Maranhão, uma colisão frontal entre um ônibus e um VW Gol deixou os três ocupantes do Gol mortos.

Segundo o BO, os veículos envolvidos foram o ônibus Mercedes Benz, modelo Marcopolo Paradiso R, cor branca, placas de Araguaína (TO), e um VW Gol 1.0, cor vermelha, placas do município de João Lisboa (MA).

As vítimas fatais viajavam no Gol, e morreram no local. O condutor, de 33 anos, e duas ocupantes, uma de 29 anos e outra de 23 anos. Eles eram moradores de Carolina (MA). No ônibus ninguém se feriu. Há indícios de que o motorista do Gol estivesse sob efeito de álcool. A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.

Comentários do Blogger

0 Comentários