Uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar culminou na prisão de um casal suspeito de envolvimento em um brutal homicídio no município de Trizidela do Vale. A prisão ocorreu no bairro Vila Vavá, na cidade de Coroatá.

O crime em questão foi marcado por crueldade, tendo a vítima sido submetida a torturas antes de ser morta. De acordo com informações preliminares, a motivação do assassinato teria sido a suposta mudança de facção da vítima.

As investigações que levaram à captura dos envolvidos foram conduzidas pelo serviço de inteligência das polícias, que obtiveram informações sobre o paradeiro do casal. Os mesmos estavam escondidos na residência de um traficante conhecido na região.

Após receberem a informação precisa, as forças de segurança agiram rapidamente e chegaram ao local indicado. Lá, conseguiram efetuar a prisão do casal identificado como Lucas e Ana, ambos naturais do município de Trizidela do Vale. Além disso, dois menores de idade também foram apreendidos na ação.

Durante a operação, os policiais apreenderam uma significativa quantidade de entorpecentes que já estavam prontos para a comercialização. Foram encontradas 114 porções de maconha embaladas para venda e 38 pedras de crack também preparadas para a distribuição.

O casal detido e os menores apreendidos foram conduzidos à delegacia local para os procedimentos legais. Eles serão responsabilizados pelas acusações de homicídio, tráfico de drogas e associação criminosa, estando à disposição da justiça para responderem pelos seus atos.





Comentários do Blogger

0 Comentários