PRF apreende 12 motocicletas com sinais de adulteração durante fiscalização nas BRs 135 e 222 no MA
PRF apreende 12 motocicletas com sinais de adulteração durante fiscalização nas BRs 135 e 222 no MA — Foto: Divulgação/PRF
G1-MA
Cerca de 12 motocicletas foram apreendidas nas BRs 135 e 222, nas cidades de Santa Rita e Itapecuru Mirim. As apreensões foram realizadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), de sexta-feira (18) a domingo (20), durante uma ação de fiscalização.
Segundo a PRF, no fim de semana, foi realizada uma intensa ação de fiscalização nas estradas maranhenses, visando coibir as fraudes veiculares. As ações tiveram início na sexta-feira (18), na cidade de Santa Rita, onde seis motocicletas foram recuperadas na BR-135.
Os veículos apreendidos apresentavam evidentes sinais de adulteração em seus elementos identificadores e, muitos deles, estavam sem placas.
Ainda de acordo com a PRF, uma das motos, além de estar com a identificação adulterada, também possuía um registro de roubo ocorrido há dois anos, em São Luís.
As seis motocicletas apreendidas e os suspeitos envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Santa Rita, para os procedimentos legais cabíveis.
Já no sábado (19), a operação se estendeu até a cidade de Itapecuru Mirim, nos quilômetros 206 e 210 da BR-222. A ação resultou na apreensão de mais seis motocicletas, todas com indícios de adulteração de sinais identificadores.
Os veículos e os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Itapecuru Mirim.
Transporte irregular de madeira
Transporte irregular de madeira no km 260 da BR-010, em Imperatriz. — Foto: Divulgação/PRF
No domingo (20), durante fiscalização no km 260 da BR-010, em Imperatriz, a PRF flagrou o condutor de um caminhão trator realizando transporte irregular de uma carga de 53m³ de madeira serrada.
Durante a abordagem, o caminhão levantou suspeitas devido à sua carga. A PRF fez a inspeção no veículo e constatou que ele estava transportando madeira serrada de forma irregular, pois o condutor não apresentou a licença válida necessária para o transporte desse tipo de material.
Diante dos fatos, a PRF lavrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra o condutor do caminhão por transportar, adquirir, vender, madeira, lenha, carvão sem licença válida.
Comentários do Blogger
0 Comentários