Agora quem dá a bola é o Léo Fontes? Cascaria pode perder indicação para político sem mandato.
O jovem político que pretende liderar a oposição de Lima Campos, Léo Fontes pode dar uma gigantesca rasteira no deputado estadual Júnior Cascaria (PODEMOS) na batalha nos bastidores no governo do Estado para indicar o diretor geral do Hospital Regional de Pedreiras.
Léo Fontes nunca teve mandato, sequer já disputou uma eleição e deve enfrentar nas urnas, se tiver coragem, o melhor prefeito da história de Lima Campos: Jailson Fausto. Apesar da dificílima possibilidade de vitória, Léo Fontes é bem articulado e amigo do governador Brandão. Conta com o apoio do secretário de Assuntos Municipalista Orleans Brandão, sobrinho do governador e filho do agora presidente de MBD e diretor da Assembleia Legislativa, Marcus Brandão. Inclusive Léo Fontes já tem um nome para direção-geral do hospital, trata-se da enfermeira Francimara Coutinho.
Cascaria, por sua vez, é hoje o político mais importante do Médio Mearim, pois é o único com mandato estadual. Em outros governos, Cascaria naturalmente seria o "manda chuva" da região, principalmente por se tratar de um cargo tão estratégico. Cascaria trabalha e espera fazer a indicação da direção do Hospital Regional de Pedreiras, até porque é pré-candidato a prefeito de Pedreiras e foi e é leal aliado do governador Brandão.
Lembrando que o excelente médico Dr.Fred Cavalcante, genro do prefeito Aluisinho do Posto, de Esperantinópolis, foi demitido da direção do referido hospital, mesmo fazendo grande trabalho e contando com o apoio do deputado estadual Antônio Pereira e do deputado federal Pedro Lucas Fernandes.
Seria um duro golpe para Cascaria perder a indicação da direção geral do hospital para um jovem político que sequer foi testado nas urnas. Caso se concretize, será uma demonstração do que todos dizem: quem manda no governo Brandão são as pessoas com sobrenome Brandão (leia-se Marcus, Orleans e Júnior Brandão).
Comentários do Blogger
0 Comentários