VALE A PENA SE MATAR POR POLÍTICA? VEJA O EXEMPLO DO MÉDICO DR.FRED
A política é apaixonante, mas também é um meio que nem sempre existe uma fidelidade recíproca. Um exemplo claro ocorreu com o conceituado médico Dr.Fred Cavalcante, genro do prefeito Aluisinho do Posto, de Esperantinópolis, e ex-diretor geral do hospital macrorregional de Pedreiras.
Dr.Fred foi um dos responsáveis pelas vitórias do seu sogro em 2016 e 2020. Quando o governador Carlos Brandão (PSB) assumiu o governo em abril de 2022, após o ex-governador Flávio Dino (PSB) renunciar o cargo por força de lei para se candidatar a senador, Fred foi o escolhido para administrar esse importante e estratégico hospital.
Durante a campanha, Aluisinho foi o carro-chefe do governador na região, sendo o primeiro prefeito a colocar a campanha nas ruas e andar de casa em casa em Esperantinópolis, tática que foi replicada em outros municípios e teve notório êxito.
Mas agora, mês de outubro, um grande revés surpreendeu e abalou a região, com a demissão do Dr.Fred Cavalcante, ao que tudo indica, a pedido do deputado estadual Júnior Cascaria(PODEMOS), que indicou o desconhecido Joaquim Ribeiro Alves Filho. Nem mesmo os deputados Antônio Pereira e Pedro Lucas Fernandes, respectivamente deputado estadual e federal, puderam segurá-lo na direção do hospital.
Esse foi um duro golpe em quem se matou pelo governador, que pagou com traição a quem lhe deu a mão quando mais precisava. Definitivamente não vale a pena se matar por político.
Comentários do Blogger
0 Comentários