O governador Carlos Brandão (PSB) está em dívida crescente com a população dos municípios que compõem a região do Médio Mearim. O mesmo não se pode dizer da relação entre o governador e o deputado estadual Júnior Cascaria (PODEMOS). 

As ações do governo do estado na região sequer chegam a ser paliativas, pois não conseguiram concluir uma simples operação tapa-buracos nas rodovias estaduais de Lago da Pedra a Cariri, povoado de Igarapé Grande e de Cariri a Esperantinópolis. Sem falar que a ponte no quebra anzol, entre Lima Campos e Pedreiras, caiu há quase 10 meses e não arrumaram. Foi o jeito a prefeitura de Lima Campos fazer um desvio para carros, motos e caminhões passarem. 

E o que dizer do hospital de Poção de Pedras, cidade do deputado Cascaria, que segundo o mesmo seria entregue em maio e até agora nada? 

Mas ao tratar de disputa de poder, o governador Brandão tem realizado todos os pedidos feitos pelo deputado Cascaria. Tanto que passou por cima de um aliado de primeira hora para colocar alguém, totalmente desconhecido, na direção do hospital macrorregional de Pedreiras. E na última semana, o governador nomeou algumas pessoas ligadas ao deputado para cargos estratégicos na região. Adenilson, ex-vice prefeito de Poção de Pedras, foi nomeado como Superintendente de Articulação da Regional de Pedreiras; Otacílio Fernandes foi nomeado Gestor da Regional de Saúde de Pedreiras e Loiuse Thayane foi nomeada Diretora da Regional de Saúde de Pedreiras. 

Brandão tem feito tudo por um deputado e tem desagradado a maioria esmagadora da população do Médio Mearim, inclusive prefeitos, vices e vereadores que foram leais ao projeto político do governador.

Comentários do Blogger

0 Comentários