Mulher natural de Joselândia Maranhão morre Sorriso em Mato Grosso
Morreu no último domingo (31/12) Celmara Santos da Silva, de 41 anos, natural de Joselândia, no Maranhão, após ficar uma semana internada no Hospital Regional de Sorriso depois de ser baleada na avenida Idemar Riedi no bairro Industrial.
Segundo as informações, no local teria ocorrido vários disparos de arma de fogo onde terias algumas vítimas. Os policiais foram ao local e constaram uma mulher L.M.S, de 50 anos, estava caído no chão com um tiro na perna e logo mais à frente, na rua palmares foi localizada a Celmara estava caída no chão com vários tiros.
Os bombeiros foram o local e socorreram as vítimas, as encaminhando para o Hospital Regional e no momento em que os policiais estavam em diligencias foram avisados de que teria uma pessoa no estacionamento do mercado Del Moro da Avenida Brescansin teria outra pessoa ferida com marcas de tiro.
Os policiais foram ao local e encontraram E.R.S, de 42 anos, baleado, que relatou que chegou o suspeito, conhecido como “de menor” juntamente com outro suspeito e conversaram com Celmara e logo em seguida um dos suspeito sacou a arma e começou a disparar contra a Celmara, que saiu correndo pela Rua Palmares e os suspeitos foram atrás dela e que as outras vítimas foram alvejadas por estarem próximo da Celmara.
Comentários do Blogger
0 Comentários