Em três ações distintas realizadas na última sexta-feira(5) e no sábado(6), a Polícia Civil do Maranhão conseguiu cumprir três mandados de prisão relacionadas aos crimes de descumprimento de medida protetiva e não pagamento de pensão alimentícia. As ações foram coordenadas por equipes policiais da 14ª Delegacia Regional de Pedreiras.

Na cidade de Trizidela do Vale, a equipe policial cumpriu, na sexta-feira(5), um mandado de prisão preventiva contra um homem, em razão do descumprimento de medidas protetivas. Também na sexta, os policiais civis ainda cumpriram, no município de Pedreiras, um mandado de prisão contra um homem, em razão do inadimplemento ao pagamento de pensão alimentícia.

No sábado(6), um segundo mandado de prisão relacionado ao não pagamento de pensão alimentícia, foi cumprido contra um homem, na cidade de Pedreiras.

A Delegacia Regional de Pedreiras destaca que a prisão por conta de dívida de pensão alimentícia é prevista na legislação brasileira e tem como objetivo garantir o sustento dos filhos.

Em todos casos, os presos foram encaminhados para a Unidade Prisional de Pedreiras, onde devem aguardar um posicionamento do Poder Judiciário.

Comentários do Blogger

0 Comentários