Suspeito de mandar matar o próprio cunhado no Pará é preso no MA; vítima morreu a tiros na frente do filho
Na manhã desta terça-feira(30), um trabalho integrado estre as Polícias Civil dos estados do Pará e Maranhão, resultou no cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra um homem, indiciado como sendo mandante do crime de homicídio qualificado pela traição e impossibilidade de defesa da vítima, ocorrido no dia 15 de fevereiro de 2023, no município paraense de Castanhal.
A prisão, realizada na cidade de Centro do Guilherme, no interior do estado do Maranhão, é fruto de um trabalho integrado entre o Grupo de Resposta Tática(GRT/SEIC) da Polícia Civil maranhense e da Diretoria de Polícia do Interior (DPI) da PC-PA.
Segundo as investigações, o preso teria mandado assassinar o próprio cunhado, identificado como Antônio Cláudio Gomes da Silva, que que foi morto por disparos de arma de fogo na presença de seu filho, de 6 anos de idade.
Hoje, no momento do cumprimento ao mandado de prisão, o investigado apresentou uma identidade falsa, tendo sido encontrados em sua posse, ainda, uma espingarda calibre 20, um revólver calibre 38 e diversas munições de calibres 12 e 38, razão pela qual foi apresentado na Delegacia de Polícia de Maracaçumé, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de uso de documento falso e posse ilegal de arma de fogo com numeração raspada e de munição.
De acordo com a Polícia Civil do Pará, o indivíduo é considerado de alta periculosidade, suspeito de envolvimento no tráfico ilícito de entorpecentes, bem como de integrar a facção criminosa Comando Vermelho, na qual ocuparia cargo de liderança na cidade de Castanhal, no Pará.
Comentários do Blogger
0 Comentários