POLÍCIA CIVIL PRENDE DOIS HOMENS POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E ESTUPRO DE VULNERÁVEL
Na última terça-feira(30), a Polícia Civil, através da 4º Delegacia Regional de Codó e Delegacia de Polícia de Peritoró, realizou duas ações distintas que resultaram nas prisões de dois homens pelo cometimento dos crimes de posse ilegal de arma de fogo e estupro de vulnerável.
No primeiro caso ocorrido no município de Codó, equipes da Delegacia Regional e do Grupo de Pronto Emprego(GPE), conseguiram prender um homem, pela prática do crime de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido. A prisão ocorreu após denúncias dando conta de que o homem estava transitando pelas ruas da cidade portando uma arma de fogo, gerando um preocupação por parte de populares.
Diante da denúncia, as equipes policiais se deslocaram até a residência do suspeito e, após encontrá-lo de posse do armamento, efetuaram a prisão em flagrante.
Já na cidade de Peritoró, uma equipe da Delegacia de Polícia da cidade, deram cumprimento ao mandado de prisão temporária contra um homem, pela prática do crime de estupro de vulnerável.
Em ambos os casos, os presos após serem submetidos aos processos legais nas delegacias, foram encaminhados para unidades prisionais, onde ficam à disposição do Poder Judiciário.
Comentários do Blogger
0 Comentários