Um idoso de inicias R.N.S. de 78 anos foi preso acusado do crime de estupro de vulnerável contra uma criança de 8 anos, na zona rural no Centro do Estevão Pinto (Jaboti), Município de São Roberto. A vítima é sobrinha-neta do acusado e morava próxima a casa dele. A prisão aconteceu nessa segunda-feira (19).

 A prisão foi realizada por policiais  Policia Militares de São Roberto e da Delegacia de Polícia Civil de Esperantinópolis, deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva.

De acordo com a Polícia Civil, a criança começou a chegar na escola com cédulas de dinheiro alto, como 100 e 50 reais, e isso chamou atenção da direção da escola e então foi chamado o Conselho Tutela e foram falar com a menina aonde ela falou dos abusos do seu avós. A partir dos depoimentos, foi instaurado um inquérito policial para investigar o então suspeito. Posteriormente, as investigações apontaram a materialidade e autoria do crime.

O preso foi apresentado em audiência de custódia e ficará à disposição da justiça da Comarca de Esperantinópolis. 

Vídeo:



Comentários do Blogger

4 Comentários

  1. Que tal se a polícia fizesse uma operação para prender os drogados do povoado Palmeiral

    ResponderExcluir
  2. Droga tem sido a desgraça de muitos jovens principalmente no povoado Palmeiral onde alguns deles já estão a beira da loucura e ficam agredindo as pessoas sem nenhum motivo ou a polícia reage ou os drogados vão tomar conta de tudo

    ResponderExcluir
  3. Realmente as drogas tem sido a preocupação do pessoal do povoado Palmeiral

    ResponderExcluir
  4. Até parece que o crime compensa amanhã alguns saem da cadeia como se nada tivesse acontecido

    ResponderExcluir