Tribunal do Júri de Esperantinópolis condena homem por tentativa de homicídio
Hoje (29), o Conselho de sentença condenou 8 anos em regime semiaberto, um rapaz que respondia por tentativa de homicídio. Os fatos teriam acontecido há 8 anos, no Povoado Santo Antônio (bode com sede), Município de São Roberto - MA.
VALCIR GOMES DA SILVA, foi pronunciado para responder perante júri popular por tentativa de homicídio, mas na sessão de julgamento foi condenado por maioria dos votos.
A defesa foi realizada pela Defensoria Pública, na pessoa do Defensor Público Dr. Guilherme Martins e da Assessora Defensoria Dra. Kely Martins.
A acusação foi realizada pela Promotoria de Justiça, na pessoa do Promotor de Justiça, Dr. Francisco Sales.
A Sessão Plenária foi presidida pela Juíza de Direito da Comarca Dra. Lorena Santos Costa Placito.
Vídeo:
Comentários do Blogger
2 Comentários
Vê se entendi direito a justiça liberou um preso por ter matado seu desafeto e agora prende uma pessoa que não matou ninguém precisamos urgentemente mudar nossas leis sou contra quem mata e sou contra também quem faz ameaças de morte mas a pergunta é isso vale pata todos os casos de ameaça de morte ou só pra esse caso especificamente
ResponderExcluirGiovanni e lenir foram mortos por usuários de drogas ou seja quem está drogado está totalmente fora de controle quando vão prender esses drogados
ResponderExcluir