Na manhã de hoje (15), na chácara Alzira, um café da manhã foi marcado de surpresas e alegrias, dentre as quais selou a unidade da classe dos professores em prol do nome de Jhulio Sousa e Daniele Brasil. 

O evento foi idealizado pelos Professores Francisco Américo, Abraão de Oliveira, Lucimar Veras, Cleonice Sá, Gracilanes Silva e Marinha Lima, e contou com a presença de grandes nomes da docência poção-pedrense, e do advogado defensor da classe, Dr. Pedro Doroteu.

No evento, a grande surpresa, foi o apoio do Professor Doellinger Alexandre, conhecido como Professor Duda, atual secretário adjunto de educação de Poção de Pedras e um dos coordenadores de campanha de Francisco Pinheiro, que desembarcou do atual do governo, e veio somar no projeto de libertação da cidade de Poção de Pedras.

Estima-se, que Jhulio Sousa conta atualmente com cerca de 70% dos professores da rede pública, classe que na gestão de Cascaria e Francisco Pinheiro não teve valorização, e que reclama da defasagem salarial e do descaso nas estruturas das escolas. 

Jhulio, na reunião, fez um compromisso de valorizar os docentes, e enfatizou que somente a educação é capaz de mudar o mundo, e que em sua gestão, seria uma das grandes prioridades.

Comentários do Blogger

3 Comentários

  1. É a classe de professores, mostrando sua força e união

    ResponderExcluir
  2. E as notas frias aí na cidade vizinha vão colocar isso também nos ajustes de contas ou vão continuar escondendo do povo

    ResponderExcluir
  3. Esse mel que algumas prefeituras produziram é de péssima qualidade

    ResponderExcluir