Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira(5), a Polícia Civil do Maranhão, deflagrou uma operação policial com a finalidade de cumprir um mandado de busca e apreensão domiciliar na residência de indivíduos investigados pela prática de crimes de roubo ocorridos na cidade de São Domingos do Maranhão. O alvo da operação foi um endereço situado no Povoado Angical, em Presidente Dutra.

Durante o cumprimento da ordem judicial, um dos investigados, de 23 anos, ainda tentou fugir pelos fundos da residência, mas acabou sendo capturado pelos policiais que realizaram o cerco do local. Uma mulher, de 21 anos, também foi presa em flagrante.

No interior da residência, foram encontradas munições de calibre 38, de calibre 12, um revólver de calibre .38, uma espingarda de calibre 12, entorpecentes do tipo maconha, cocaína e crack. As equipes policiais ainda localizaram um aparelho celular de vítima de roubo e uma motocicleta que havia sido furtada de uma outra vítima em São Domingos do Maranhão.

Diante dos indícios de crimes, a dupla foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuada por crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse irregular de arma de fogo e receptação dolosa. A dupla deve ser levada para a unidade prisional de Presidente Dutra, onde deve permanecer à disposição da justiça.

A operação policial coordenada pela Delegacia de Polícia de São Domingos do Maranhão, contou com apoio operacional da Delegacia de Polícia de Tuntum e do Grupo de Pronto Emprego(GPE), da Delegacia Regional de Presidente Dutra.

Comentários do Blogger

3 Comentários

  1. Povoado Palmeiral o que mais tem é usuários de drogas

    ResponderExcluir
  2. Giovanni e lenir foram mortos por usuários de drogas aí no povoado Palmeiral

    ResponderExcluir
  3. Ninguém tem coragem de ficar até tarde da noite nas orlas do povoado Palmeiral é muito perigoso afinal os usuários de drogas continua espalhando medo na população

    ResponderExcluir