Hoje (10), por volta das 11h, as polícias Civil de Esperantinópolis e Militar de São Roberto prenderam um jovem B.F.S, de 20 anos,  com um mandado de prisão em aberto, acusado de degolar uma pessoa na cidade de Sinop, no estado do Mato Grosso. O suspeito, natural de São Roberto, havia se mudado para o Mato Grosso a trabalho, como muitos jovens da região, mas acabou se envolvendo com facções criminosas, o que culminou no bárbaro homicídio.

Após o crime, o jovem fugiu de Sinop e retornou para sua cidade natal, São Roberto, na tentativa de escapar da justiça. Porém, graças à atuação da Polícia Civil de Esperantinópolis nas investigações, juntamente com o apoio da Polícia Militar local, o acusado foi localizado e preso.


A operação contou com a participação do sargento Carvalho e do cabo W. Rodrigues. O jovem será transferido para o presídio, onde ficará à disposição da justiça para responder pelo crime que chocou Sinop e agora repercute também em São Roberto.

As operações conjuntas das duas polícias, Civil e Militar estão tendo excelentes resultados! Em menos de 1 mês já foram presos em São Roberto dois suspeitos de crimes bárbaros.

Vídeo:



Comentários do Blogger

9 Comentários

  1. Falsificar e adulterar documentos públicos é ou não crime a justiça precisa dar uma resposta sobre isso urgentemente

    ResponderExcluir
  2. Justiça lenta essa nossa

    ResponderExcluir
  3. Parece que a justiça só funciona com algumas pessoas e outras não

    ResponderExcluir
  4. Os usuários de drogas continuam tocando o terror no povoado Palmeiral

    ResponderExcluir
  5. Se investigar direito e com bastante cuidado os usuários de drogas do povoado Palmeiral usam drogas que vem de outras cidades vizinha

    ResponderExcluir
  6. Os usuários de drogas no povoado Palmeiral continuam tocando o terror

    ResponderExcluir
  7. Giovanni e lenir foram mortos no balneário de Palmeiral por usuários de drogas

    ResponderExcluir
  8. Ninguém anda na orla do povoado Palmeiral a noite se bobear é caixão e vela preta os vagabundos estão na área

    ResponderExcluir