A vítima foi transferida para um hospital da região.

Uma mulher identificada como Maria Rodrigues da Silva, moradora do povoado Cajazeiras, zona rural de Trizidela do Vale, caiu do último andar de um hotel localizado no Centro de Pedreiras e afirmou que foi empurrada.

A mulher caiu pela janela em uma parte que fica na área de uma igreja localizada ao lado do hotel.

Bastante ferida e sangrando muito, a mulher conseguiu falar que foi empurrada pelo homem que lhe fazia companhia no quarto do hotel. 

Logo após a queda, o suspeito desceu as escadas do estabelecimento com a mão sangrando, subiu na garupa de uma motocicleta e se evadiu do local. 

Populares utilizaram ferramentas para quebrar o cadeado do portão da igreja que leva até o terraço em que a mulher caiu.

Uma ambulância esteve no local e levou a vítima para o hospital em uma situação bastante preocupante em que ela foi transferida para um hospital da região.

As Polícias Militar e Civil estiveram no local realizando os primeiros levantamentos e logo em seguida conseguiram prender um homem identificado como Carlos Eduardo Ferreira da Silva, morador de Trizidela do Vale e suspeito de ter praticado o crime.





Comentários do Blogger

0 Comentários