CASAL É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS EM MIRANDA DO NORTE
A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) realizou, na manhã da última quinta-feira (13), uma operação policial no município de Miranda do Norte, onde resultou na prisão de um casal com diversas passagem pelo sistema pelo crime de tráfico de drogas.
Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão, a equipe policial encontrou no endereço alvo, entorpecentes como crack, maconha e cocaína, além de embalagens utilizadas para a venda das drogas, dinheiro trocado e outros materiais típicos do tráfico.
Além disso, a Polícia Civil dando continuidade nas investigação, Também consegui localizar uma motocicleta com sinais identificadores suprimidos. Com o trabalho de inteligência dos policiais civis, de forma êxito, foi possível autuar o homem de 25 anos e a sua companheira de 28 anos, ambos pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e adulteração de veículo.
Após os trâmites legais, o casal foi recambiado para Unidade Prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.
Comentários do Blogger
0 Comentários