CONDENADO POR TRÁFICO E ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO DE DROGAS É PRESO NA CIDADE DE ARARI
Uma ação conjunta entre a Polícia Civil, Polícia Militar e Guarda Municipal de Arari, resultou, na tarde da última quarta-feira(19), no cumprimento de um mandado de prisão definitiva contra um homem acusado pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas em Arari e cidades vizinhas.
Conforme apurado na investigação, o preso é integrante de associação criminosa estável e permanente voltada para comercialização de entorpecentes na região. Com base no trabalho investigativo, ele seria o responsável pelo abastecimento dos pontos de venda de drogas em Arari.
Segundo o delegado Henrique Tanaka, da Delegacia de Polícia de Arari, ciente que estava sendo investigado, o criminoso permaneceu vários meses foragido da justiça, até ser localizado e preso nesta quarta-feira.
O preso foi encaminhado à Unidade Prisional de Viana, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Comentários do Blogger
0 Comentários