O secretário Orleans Brandão, titular da Secretaria de Estado Extraordinária de Assuntos Municipalistas, cumpre agenda em Esperantinópolis nesta quarta-feira (26), onde participa da inauguração do Centro de Ensino João Almeida. A nova escola, construída dentro do padrão FNDE, reforça o compromisso do Governo do Maranhão com a educação de qualidade.

A solenidade acontece às 10h, na Rua Costa e Silva, nº 693, Centro, e beneficiará 491 alunos. A unidade conta com 06 salas de aula, biblioteca, sala administrativa, sala de gestão, sala dos professores, além de infraestrutura completa com banheiros masculinos e femininos, cozinha, almoxarifado e áreas de apoio.


A presença de Orleans Brandão no evento destaca a importância da parceria entre o Governo do Estado e os municípios para fortalecer a educação e garantir melhores condições de ensino para a população de Esperantinópolis.


Comentários do Blogger

0 Comentários